institucional

Política de Entrega/Frete

  1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.
  3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Autopeças Padre Cícero.
  4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Autopeças Padre Cicero envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
  6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  7. A Autopeças Padre Cicero não autoriza a transportadora a:
    • Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
    • Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: Lançar o Produto pela janela);
    • Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
    • Abrir a embalagem do Produto;
    • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou invoice, que é o documento enviado nas vendas de produtos e/ou serviços internacionais; - Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de identificação.
  8. A Autopeças Padre Cicero não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.