Com patrocínio renovado, Alex Silveira quer nova vitória

alex-silveira-vence-primeira-etapa-do-cearense-de-marcas-auto-pecas-padre-cicero
Alex Silveira vence primeira etapa do Cearense de Marcas
20 de setembro de 2016
Show all

Com patrocínio renovado, Alex Silveira quer nova vitória

com-patrocinio-renovado-alex-silveira-quer-nova-vitoria-auto-pecas-padre-cicero

Ele lidera o Campeonato Cearense de Marcas, que terá sua segunda rodada dupla disputada neste domingo (28), no Autódromo Virgílio Távora, e pensa em nova vitória para comemorar a renovação do contrato com a Autopeças Padre Cícero, seu patrocinador Master, da melhor maneira possível.

Com 32 pontos somados, Alex Silveira (Baterias Bosch/Autopeças Padre Cícero/Aspro Turbo/Injepro) tem em sua cola Alexandre Gualberto com 30 pontos, o segundo na classificação-geral, seguido pelo campeão de 2015, Eloísio Filho, que soma 27 pontos, em terceiro. Uma nova vitória vai dar ao piloto mais 20 pontos, e é esse o objetivo traçado pelo competidor, que disse estar muito motivado.

“Estou feliz por ter renovado o patrocínio com a Autopeças Padre Cícero. Considero importante para essa renovação esse momento vivido pelo Cearense de Marcas, um momento de crescimento, no qual todos estão unidos em busca de um objetivo maior, que é elevar o nome do esporte motor cearense. Agradeço ao marketing da Padre Cícero por confiar em nosso trabalho e vou fazer o possível para conseguir a vitória em uma das etapas desta rodada dupla, e o troféu, tenham certeza que vou dar para eles como demonstração de todo meu carinho por esses anos de apoio”, agradeceu Alex.

A segunda rodada dupla do Cearense de Marcas tem início às 10h deste domingo (28).

Saiba mais sobre o piloto: Iniciou sua carreira no automobilismo em 1993 na categoria Marcas e Pilotos. Nesses 23 anos competindo no Autódromo Virgílio Távora, localizado no Eusébio (CE), o piloto Alex Silveira coleciona títulos na arrancada, provas de longa duração e, é claro, no Cearense de Marcas.

Nos anos 1990 dividiu-se entre provas de Marcas de longa duração e a Copa Corsa. Em 1999 foi quarto lugar na Copa Corsa, e vice-campeão em 2000, anos em que conquistou o título de Campeão Cearense de Endurance na categoria Marcas, e em 2001, ficou com o vice-campeonato em prova de longa duração. Depois de um hiato sem competir no Cearense de Marcas, voltou e conquistou o tricampeonato (2011, 2012 e 2013) pela categoria “A”.

Confira a classificação-geral da categoria A do Cearense de Marcas (os seis primeiros):

01 – Alex Silveira 32 Pontos
02 – Alexandre Gualberto 30 Pontos
03 – Eloísio Filho 27 Pontos
04 – Ernesto Medeiros 22 Pontos
05 – Marcos Mota 19 Pontos
06 – Michel Felisberto 16 Pontos

Texto e Fotos: Robério Lessa.

com-patrocinio-renovado-alex-silveira-quer-nova-vitoria-auto-pecas-padre-cicero-2

1 Comentário

  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *