Alex Silveira domina rodada dupla do Cearense de Marcas

alex-silveira-vence-primeira-etapa-do-cearense-de-marcas-auto-pecas-padre-cicero
Alex Silveira vence primeira etapa do Cearense de Marcas
20 de setembro de 2016
Show all

Alex Silveira domina rodada dupla do Cearense de Marcas

alex-silveira-domina-rodada-dupla-do-cearense-de-marcas-auto-pecas-padre-cicero

Domingo (28) de solo, tempo firme e muita disputa na segunda rodada dupla (terceira e quarta etapas) do Campeonato Cearense de Marcas/Nordestão de Marcas e Pilotos/Etapa Bebelu-Ceará. 

Ao meio-dia no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), era dada a largada para a terceira etapa da competição e o piloto Alex Silveira (Baterias Bosch/Autopeças Padre Cícero/Difuso/Aspro Turbo/Injepro) liderava a longa fila formada por 25 carros entre pernambucanos, baianos e cearenses.

Após ter vencido a primeira corrida do ano e, na segunda etapa ter sofrido uma punição por conta de um toque no carro de Eloísio Filho, o competidor do carro 56 vinha com sede de vitória e , desde os treinos livres, mostrou seu desejo por terminar as provas deste domingo (28) no primeiro posto.

Mesmo sendo bastante assediado por Lisandro Cardoso e Ângelo Lavor, Alex soube manter a calma e segurar o ímpeto dos oponentes. Lavor, que tivera problemas na etapa inaugural do certame cearense mostrava boa forma e um poder de combate só aplacado pelo talento de Silveira. Os dois protagonizaram boa disputa, mas, ao final, a vitória nas duas etapas acabou mesmo com Alex Silveira, restando a Ângelo Lavor o segundo posto e a certeza de que fizera um bom trabalho.

“Essas foram as vitórias mais difíceis deste ano. Na corrida da manhã foram dois pilotos me pressionando, e na corrida da tarde, novamente. Os dois deram muito trabalho, principalmente o Ângelo que mostrou estar afiado. Vou ter muito trabalho para segurá-lo nas próximas etapas. Estou satisfeito com as conquistas e com as disputas limpas que tivemos na pista. Agora fica o gostinho de quero mais. Não posso deixar de agradecer aos que me apoiam, sobretudo os patrocinadores que são as Baterias Bosch, a Autopeças Padre Cícero, a Difuso e a Injepro”, disse Alex.

A próxima etapa da competição acontece dia 17 de setembro, também no Autódromo do Eusébio.

Confira a classificação da terceira etapa do Cearense de Marcas – Categoria A
01 Alex Silveira
02 Ângelo Lavor
03 Alexandre Gualberto
04 Michel Felisberto
05 Ernesto Medeiros
06 Marcos Mota
07 Eloísio Filho

Confira a classificação da quarta etapa do Cearense de Marcas – Categoria A
01 Alex Silveira
02 Ângelo Lavor
03 Marcos Mota
04 Alexandre Gualberto
05 Eloísio Filho
06 Ernesto Medeiros
07 Michel Felisberto

 

1 Comentário

  1. Olá, Isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários de posts. Lá você terá a opção de editá-los ou excluí-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *