Alex Silveira conquista quarto título no Cearense de Marcas

promessa-do-volei-cearense-e-contratado-por-equipe-de-brasilia-auto-pecas-padre-cicero-2
Promessa do vôlei cearense é contratado por equipe de Brasília
28 de setembro de 2016
volei-masculino-sub-20-auto-pecas-padre-cicero
Vôlei masculino Sub-20 do Ceará é campeão do Brasileiro de Seleções
4 de abril de 2017
Show all

Alex Silveira conquista quarto título no Cearense de Marcas

alex-silveira-conquista-quarto-titulo-no-cearense-de-marcas-padre-cicero-auto-pecas

No dia 21 de setembro de 2014 o piloto Alex Silveira (Baterias Bosch/Autopeças Padre Cícero/Difuso/Aspro Turbo/Injepro) conquistava o terceiro título seguido no Campeonato Cearense de Marcas. Passados dois anos e 13 dias ele volta a ocupar o lugar mais alto do pódio e comemora seu quarto título no certame local na categoria A.

Alex disputou, neste domingo (04), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, a sétima e oitava etapas da competição, conquistando um segundo lugar (na sétima etapa) e uma vitória (na oitava etapa) na última rodada dupla do ano marcada por grande disputa pela vitória com os pilotos Eloísio Filho, Michel Felisberto e Alexandre Gualberto.

alex-silveira-foto-roberio-lessa-4-640x427Com o resultado, ele somou 121 pontos na classificação-geral, contra 90 de Eloísio Filho, o segundo; e 71 de Alexandre Gualberto, o terceiro.

Ao final, o piloto apoiado pelas Baterias Bosch, Autopeças Padre Cícero, Difuso, Aspro Turbo, e Injepro. desabafou. “Era uma questão pessoal chegar ao fim do ano com uma vitória, e ela veio na última corrida. apesar de ter acabado na frente, não foi um ano fácil dentro e fora da pista. Tivemos que batalhar muito para ter um carro competitivo e isso foi possível graças ao apoio que recebo de meus patrocinadores. Ouvi muitas conversas desagradáveis, mas isso é o preço que pagamos por sermos competitivos e terminar 2016 desta forma faz todo o esforço valer a pena. São horas longe da família, das minhas duas filhas, da minha esposa, mas eu faço isso com muito gosto, muito amor. Sou um apaixonado pelas corridas e nunca vou deixar me abater com qualquer coisa. Agora é festejar com os amigos, meus familiares e apoiadores. Agradeço a Deus por este ano”, afirmou um emocionado Alex.

Confira a classificação final da categoria A

01 Alex Silveira 121 pontos
02 Eloisio Filho 90 pontos
03 Alexandre Gualberto 71 pontos
04 Ângelo Lavor 67 pontos
05 Michel Felisberto 52 pontos
06 Ernesto Medeiros 45 pontos
07 Marcos Mota 36 pontos
08 Eduardo Pinheiro 18 pontos
09 Davi Plutarcho 08 pontos
10 Israel Rebouças 06 pontos
11 Paulo Fernando 04 pontos

Texto e Fotos: Robério Lessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *