Alex Silveira aposta no seu potencial para próximas etapas do Cearense de Marcas

1-campeonato-de-kart-padre-cicero-e-ngk-padre-cicero-auto-pecas-fortaleza-capa
1° Campeonato de Kart Padre Cícero e NGK.
27 de junho de 2017
Show all

Alex Silveira aposta no seu potencial para próximas etapas do Cearense de Marcas

alex-silveira-aposta-no-seu-potencial-para-proximas-etapas-do-cearense-de-marcas-auto-pecas-padre-cicero-capa

Após ter sido atrapalhado na pista e ter seu objetivo frustrado na decisão da Copa Pistão de Marcas e Pilotos, disputada no mês passado, no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (CE), Alex Silveira (Auto Peças Padre Cícero, Difuso , 2001 Aros, Asproturbo) anseia por acelerar na terceira rodada dupla (quinta e sexta etapas) do Campeonato Cearense de Marcas, prova que ainda terá data confirmada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Alex não precisa provar mais nada a ninguém, no entanto, decepcionado com a atitude na pista de um competidor que sequer disputava o título da Copa Pistão, teve de pagar um Drive Trough porque os comissários acharam que o competidor tinha contornado o traçado pela área de escape propositalmente, no entanto, pelas imagens de dentro do seu Gol 56 é possível ver que Alex fora acintosamente tocado. Após o choque que recebera na lateral de seu carro, e o carro ficou de lado e tive que cruzar a pista fora do asfalto. A penalização tirou a chance do cearense poder brigar pelo título.

Passada a decepção, e com a cabeça mais fria, Alex dedica-se à preparação de seu equipamento para a próxima etapa, inclusive providenciando um serviço de funilaria na lateral esquerda de seu Gol, danificada pela pancada sofrida.

“Fiquei muito descontente e irado quando vi minhas chances irem por água abaixo após ter sido atrapalhado daquela forma, mas aprendi mais uma lição e agora sei como me proteger de pessoas desse tipo. O que interessa é que vou entrar na pista mais disposto, com mais vontade, e podem esperar e cobrar isso de mim”, disse Alex.

Texto e Fotos: Robério Lessa

Confira imagens:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *